Se deixarem por conta da minha memória, não tem erro: vou comparar o Iate Clube de Marataízes, em seus melhores tempos, a obras fantásticas da humanidade: o Partenon, da Grécia; o Templo de Júpiter, na Itália; o Templo de Luxor, no Egito… e por aí vai.
E falo para aqueles que viveram intensamente no Iate os seus melhores momentos. Quantos amores começaram ali, paqueras, desenlaces também… Quantas brigas que literalmente colocavam o clube abaixo: vidraças, mesas, cadeiras, garrafas, copos tudo voava pelos ares a partir de uma briguinha que começara ali “naquele cantinho” – despretensiosa – mas que como um tsunami acabava envolvendo todo mundo que se encontrava no clube e o “couro comia geral”. No final? Alguns pontos na testa, um olho inchado e a festa seguia animada, como se não tivesse havido nada, para só acabar pela manhã que já ia alta nas areias da praia, com banhos de fantasia e tudo…

Nas imagens cuidadosamente selecionadas por Jorginho Penedo, quantos amigos, conhecidos, pessoas queridas! Restam-nos poucos hoje por aqui, pois o tempo que decorre desde lá já é longo. Mas no coração de quem viveu aquela época dourada e mágica, é intensa a lembrança de cada um, de cada bloco, de cada grupo…

Lembranças para se guardar com muito carinho naquela gavetinha muito especial do nosso coração!

E quem viu toda aquela magia, viveu um tempo mágico, difícil de ser reeditado pela vida!

Lembranças mágicas que ficarão para sempre…

Compartilhe

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.