Com a devida licença jornalística, produzimos este Editorial na forma de um breve, porém, circunspecto Comunicado: a revista Você+ em papel torna-se digital a partir desta Edição.

O propósito principal é o da modernização e de ampliar horizontes. Sem prejuízo, claro, da qualidade editorial que sempre pautou a revista Você+.

Comunicado simples em sua forma, porém fruto de ponderadas considerações. Esta decisão foi amplamente discutida e finalmente decidida pelo núcleo da Equipe que dá corpo e forma à revista Você+.

Em um primeiro momento, essa transição de um veículo de comunicação do mundo analógico para o virtual pode suscitar cuidados, receios e preocupações mas, inexoravelmente, esse é um
caminho sem volta nesses tempos de modernidade.

Desnecessário gastar o nosso “latim” com explicações sem fim para explicar o óbvio: a internet vem assolando, no melhor dos sentidos, todos os hábitos e costumes que nortearam a humanidade desde a sua criação.

Completaremos essa “maratona” começando pelo primeiro passo: adentrando o universo da digitalização, a revista VOCÊ+ mudará apenas de formato, porém a sua essência se manterá íntegra,
inalterada.

Nossos objetivos e valores serão os mesmos: resgatar, preservar e divulgar as Histórias e Tradições de Cachoeiro de Itapemirim e de seu entorno. Bora, então, em direção ao futuro…

Renato R. Magalhães
Editor

Compartilhe

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.