ELEIÇÕES
As Eleições deste ano estão aí, às nossas portas. Partidarizadas como todas as outras, mas crucial. Elas não seguirão o seu curso normal como nas anteriores. Muita tensão no ar.

Candidatos de matizes ideológicas diversas é prática saudável. Lamentável, é que a Constituição Federal esteja sendo tratada a socos e pontapés, a cada esquina institucional do Brasil… e justamente por aqueles que deveriam ser os seus guardiães.

O voto deste ano, mais do que eleger candidatos, deveria restituir aos cidadãos brasileiros o direito elementar ao Sistema de Freios e Contrapesos (o Google explica), expropriado que foi, sem dó nem piedade. Voto com liberdade e consciência: este deveria ser o grande objetivo a ser alcançado pelo Eleitor, restituindo ao país seus fundamentos constitucionais.

A REVISTA VOCÊ+ NA TELA
Trabalho novo, terreno novo, novos desafios. Explico: estamos no mundo virtual. Agora, a partir de um clique, você e a revista Você+ juntos. Embora a sua essência permaneça a mesma, agora todos os mecanismos para levá-la até o leitor passaram por processos de grandes transformações. Tão grandes e profundos que ando pensando em entregar a sua Editoria aos algoritmos, essa Nossa Excelência que
dita os rumos e ritmos da Informática. Sem ela, confesso, não há salvação possível para o jornalismo moderno…

Mas a revista Você+ tem um perfil que gostaria de manter, o de cantar e contar Cachoeiro em suas essências: a paixão pela terra, a vaidade de ser daqui, a exaltação dos seus valores… que fazem o cachoeirense estufar o peito e pocar de orgulho. Uma revista se faz a muitas mãos: amigos, anunciantes, diagramadores, produtores de textos de valor e de imagens inspiradoras, leitores… e agora com uma turma nova, aquela rapaziada que traz a revista do mundo físico para o mundo digital.

Então, vai ser assim: revista Você+ com publicações em maior frequência, parcerias de valor, a qualidade jornalística de sempre. Vida que segue…
29.09.22

Compartilhe

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.