O Projeto Revelar Cachoeiro nasceu com um propósito único: revelar ao Brasil e ao mundo o que Cachoeiro de Itapemirim tem de belezas naturais, que são tantas…

Roberto Carlos, vamos combinar, é a expressão máxima em termos de divulgação da nossa cidade.

A cidade e seu entorno, porém, também têm um acervo riquíssimo a ser conhecido, vivido, experimentado…

Muito provavelmente o exemplo a seguir não é dos mais absolutos em si mesmo, mas imagine o leitor a possibilidade de se guardar joia raríssima em uma caixinha lacrada, fechada a sete chaves no interior de um cofre, distante de olhos ávidos em conhecer a Arte em seu estado mais puro! No mínimo, seria injusto…

Exemplo equivalente, seria manter tantas belezas naturais de Cachoeiro incrustadas em seus habitats naturais, virgens como brotaram em nosso território lá no início dos tempos…

Eis aqui a razão primordial da concepção do Projeto Revelar Cachoeiro: descerrar, revelar, mostrar… escancarar mesmo tudo que Cachoeiro de Itapemirim tem de bonito para maravilhar os olhos e encantar os corações.

Venham, então, conosco, conhecer mais de perto o que é seu, cachoeirense, e seu também, visitantes queridos…

Rumo ao belo, então!

Realização AQUINOTICIAS.COM
Reportagem: Alissandra Mendes
Cinegrafista: Andrade Ribeiro

Compartilhe

7 comentários sobre “PROJETO REVELAR CACHOEIRO

  1. Muito legal, meu amigo Renato, mesmo sem ter nascido em Cachoeiro, os saudosos oito anos em que morei aí, a família, meus três filhos nascidos aí, as amizades/irmãs com uma imensidão de cachoeirenses, a hospitalidade com que fui recebido, fizeram-me sentir um cachoeirense adotante/adotado desta lindeza de capital secreta do mundo; hoje me sinto metade cachoeirense, com muito orgulho. Por outro lado, Cachoeiro é berço de incontáveis e ilustres brasileiros famosos internacionalmente em todos os setores da arte e da cultura, além do contingente de genialidade intra/fronteiras. Parabens pela iniciativa, você tem sido parte significativa desta bonita construção.

  2. Cheguei a esse projeto espetacular “Revelar Cachoeiro”, vendo a “cara” risonha do Renato no FB, disseminando seu Editorial VII sobre sua relação com o Covid, naturalmente o antigo pois o novo já começou a fazer estragos, vide a queda fragorosa da Bolsa de ações. Espero que fique por aí, sem achacar mortalmente as pessoas. Mas, encantou-me o projeto. Alguns locais andei pela adolescência e juventude, como Burarama, por exemplo. Coisa linda e aconchegante ver na matéria exibida lugares bucólicos e convidativos a se achegar e ficar. E, melhor ainda, tudo isso estar vinculado à Cachoeiro de Itapemirim. “Doce terra onde nasci”, conforme o grande Raul Sampaio em sua musica símbolo da cidade. Que o projeto vingue com força é o meu sincero e ardente desejo.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.