A princípio confundida como filha da atriz Julia Roberts, a cantora armena Arpine Mikaeli Ter-Petrosyan, que adotou o nome artístico Arpi Alto, tornou-se um fenômeno nas redes sociais, onde aparece cantando músicas consagradas. Entre elas, interpreta a versão em inglês de “Garota de Ipanema”, e o samba “Mas que nada” , de Jorge Ben Jor. Esta última, acredite: em português, e com um sotaque pra lá de cativante.

Ela nasceu em uma família de artistas e músicos. Sua mãe, Anahit Ter Petrosyan, é alemã, artista de jazz. Seu pai, Mikayel Ter Petrosyan, é escultor, pintor, e especialista em tapetes feitos à mão.

Arpi canta em em armenio, inglês, russo e português, sempre com charme, elegância e uma intensidade que nos cativa.

Em tempos em que o gosto e a qualidade musical andam bastante questionáveis, especialmente em terras tupiniquins, Arpi é ar fresco que renova e anuncia uma juventude capaz de reconhecer o que é música de qualidade.

Interpretando sucessos brasileiros, e ao declarar seu amor a Bossa Nova, Arpi despertou o carinho dos brasileiros, e os tem como fãs e seguidores especiais.

Aqui, estreando o nosso espaço VC+ Music Studio, apresentamos Arpi em algumas de suas performances. Que sua bela música possa invadir os corações dos nossos leitores (e agora ouvintes).

Com vocês… Arpine Mikaeli Ter-Petrosyan, ou simplesmente Arpi Alto:

Arpi Alto interpreta The Girl from Ipanema
Cantando em português o samba “Mas que nada”, de Jorge Ben Jor
Aqui a jovem resgata Charles Aznavour, em meio a telas clássicas
Descontraída, canta “Akh, Nare Nare”, música folclorica da Armênia

A arte de Arpi pode ser explorada em especial nas redes sociais Youtube e Spotify

Canal do youtube: Arpi Alto

Playlist Spotify: Arpi Alto

Compartilhe

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.