FILMADO EM 12 PAÍSES – DURANTE 8 ANOS

Já se falou até à exaustão que Cachoeiro de Itapemirim é uma terra abençoada por Deus em termos de valores artísticos, culturais, pessoais… Porém, acho que ou se inventam novos adjetivos ou essa terra tem de parar de gerar celebridades, não tem jeito….

A bola da vez agora é o Cidinho Travaglia, aqui do lado de casa, filho da Cidinéia e do Ademar Travaglia (do posto Oásis, lembram-se?). Quanto anos ele tem? Sei não, mas de acordo com o Jorginho Penedo (outra mente privilegiada por Deus), deve estar ali próximo dos 51 a 53 anos…

 Pois é, há muitos anos o Cidinho botou o pé na estrada, rompeu fronteiras internacionais e o seu quintal agora é o mundo… respirando e exalando Arte por todos os poros!

A minha vontade era desrespeitar uma regra básica dos textos jornalísticos e encher de exclamações este texto sobre o belíssimo trabalho que o Cidinho me enviou em primeiríssima mão! Sou mesmo um privilegiado!

Se os leitores amigos da revista VOCÊ+Digital acharem que estou exagerando, por favor, assistam com atenção as cenas deste clipe que vai abaixo, mas não deixem de ler até as entrelinhas dos seus textos também.

E toca a vida… vamos celebrar Cachoeiro e sua produção em série, maravilhosa, de celebridades que nasceram e vivem para nos encantar!

Para conhecer mais , acesse a página do projeto URBAN ART TRIBUTE

Compartilhe

2 comentários sobre “TRIBUTO À ARTE URBANA, UM PROJETO DE CID TRAVAGLIA

  1. Achei incrível as obras em grafite desse cachoeirense Cid Travaglia, espalhadas pelo mundo, pelos muros e fachadas de prédios, humanizando o concreto urbano com a beleza de imagens e paisagens inusitadas e coloridas de uma arte criativa e tão bem elaborada. A Revista Você+ acertou em cheio o leitor com essa reportagem que nos enche de orgulho de sermos cachoeirenses.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.