EDITORIAL DE LANÇAMENTO DA REVISTA VOCÊ+ DIGITAL

Pretendesse eu dizer algo que realmente valesse à pena de ser lido na edição de abertura da nossa VOCÊ+ Digital e teria de assimilar à exaustão, até aprender, uma das grandes frases do imortal Graciliano Ramos, artesão da Literatura Nacional:

“A palavra não foi feita para enfeitar, brilhar como ouro falso. Palavra foi feita para dizer.”


Verdade, e o que me resta diante da imensidão dessa tela em branco à minha frente? Penso que parar com as interrogações e tentar caminhar na direção do que disse Graciliano, mesmo que aos atropelos. Pois vamos lá…

A VOCÊ+ Digital, era só o que me faltava… Faltava, porque não falta mais. Ei-la aqui, de corpo inteiro, formatada com mãos de artesão, mente brilhante e paciência de monge beneditino.

Abro parágrafo inteiro para dizer que sem Jorginho Penedo não poderíamos ter esta revista digital. A VOCÊ+ Digital que aqui debuta, foi decantada por ele a partir da infusão, gota a gota, de doses extraordinárias de carinho, dedicação e conhecimento requintados de informática a uma causa nobre: a causa de Cachoeiro.

Explico: A VOCÊ+ Digital quer se entregar de corpo e alma a Cachoeiro e aos cachoeirenses. Newton Braga certamente endossaria esta afirmação, porque ele, melhor do que ninguém, decantou o amor indissolúvel entre essas duas entidades mágicas: a cidade e o seu povo.

Trabalharemos com afinco para que ao longo das atualizações da revista o leitor se depare com imagens e textos inéditos, interessantes, reveladores… que lhe deem prazer; mas em todas elas encontrará a digital ou a genética de um cachoeirense ou de sua cidade. Disso não abriremos mãos.

E como fazer isso? Da maneira mais prazerosa possível: copiando a fórmula usada com sucesso no formato anterior da revista, em papel: leitores se metamorfoseando em Jornalistas, Poetas, Artistas Plásticos, Comentaristas, Críticos, Analistas Políticos e tantos outros artífices da comunicação, produzindo uma revista extra série. A VOCÊ+ Digital vai repetir a dose e nessa vibe, com a Graça de Deus,

VAMOS TODOS JUNTOS… AVANTE SEMPRE!

Renato Magalhães, Diretor-Executivo

Compartilhe

3 comentários sobre “Um sonho digital

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.